segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Momento sem logica

 Galera .................... acho que não ... ta ai ? não , o quadrado .................... é laranja , lógico , e circular né ! Alta durabilidade , os equipamentos  Seu. Cenora  faz você feliz pra sempre , esqueça a vida de horror para picar as coisas de sua horta ................................ macadâmia tem cherin baum né ? ................................ Jeito fácil de ficar famoso(a) é só ir pra Turquia com a Lívia , meu colega de sala é amigo dela , ele ficou famoso ( não por coisa boa , ficou famoso como nanico ) ...........................................  ATENÇÃO : A vaca faz Mu !! ................................... não podemos esquecer de falar da nova teck pick a câmera mais vendida do brasil !!! ............................................................................................................ só assim enchergueiii  tchu tchu tchurururu ............... compre a mais nova tecnologia de grudar as coisas , o nome é cola , e só custa uns 3 reais mais ou menos ................................. as coisas não são tão simples assim , aliás eu sou um injustiçado mas já estou acostumado ......................... Estou tão feliz hoje !!

Flw galera , adoro fazer essas coisas , quem não gostar avise com criticas positivas que é só eu atualizar com outra palavra !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário